sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mudança de vida

Minha vida foi marcada por altos e baixos, já tive que cair, perder e chorar para poder aprender, aprender que é errando que a gente consegue por as coisas no lugar, não queria ter errado, não queria ter feito nada de errado, mais infelizmente é assim a vida, é assim que somos, apenas seres humanos longe da perfeição... Mais são esses erros que nos fazem uma pessoa bem melhor do que éramos, hoje olho para trás sinto vergonha de ter sido eu por aqueles momentos, mais me alegro de hoje ser totalmente ao contrário do que eu era, mudança da água pro vinho, do escuro pro claro, do que era vazio , que hoje se encheu e encontrou um meio de viver em paz com o mundo inteiro. È muito bom poder corrigir alguém fazendo algo de errado, aí te perguntam porque esta me corrigindo, você só diz : já passei por isso, e hoje estou de bem com a vida.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Before death

Primeiro temos que nos se entregar, temos que saber, não temer, saber que um dia vamos morrer. Você tem que encontrar a verdade, perceber que um dia nada vai valer a pena, não deve temer a morte. Apenas depois de perdermos tudo é que estaremos livres para fazer qualquer coisa, devemos aproveitar o tempo que temos ainda vivos, aproveitar a cada chance que a vida nos proporciona, não ter medo e vergonha de ser feliz, e não ficar pelos cantos sofrendo a toa, pois a vida é muito curta pra perdemos o tempo nela sofrendo, pois a única certeza de que temos , é que um dia partiremos, e não levaremos nada daqui, por isso sejamos felizes sem remorsos, ame, cante, dance, corra, caia, ria e vive positivamente.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Medo

O medo nos rodeia a todo instante, o medo nos corrói, o medo nos deixa preocupado, tenso, inquieto e aflito, medo é uma sensação que ninguem gosta de sentir, mas todos nós temos, todos nós temos medo de alguma coisa, medo de altura, escuro, animais, filmes, amor, morte e entre mais coisas... Mais na verdade o medo no fundo ele nos ajuda, o medo ás vezes é como se fosse um cuidado, voçê atravessa a rua olhando pros dois lados vendo se vem carro, se não houvesse medo atravessaríamos sem medo nenhum de algum veículo nos pegar, o jeito frio que tratamos amigos de vista, isto não é orgulho ou uma pessoa anti-pática, isso é medo de se decepcionar com pessoas, mais o medo que sempre nos abala á todo dia, é o medo de perder quem realmente nos ama, quem que nós faria de tudo pra não perder, é esse medo que nos faz fazer coisas que nunca fizemos pra não perder algo de tão importante.