sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mudança de vida

Minha vida foi marcada por altos e baixos, já tive que cair, perder e chorar para poder aprender, aprender que é errando que a gente consegue por as coisas no lugar, não queria ter errado, não queria ter feito nada de errado, mais infelizmente é assim a vida, é assim que somos, apenas seres humanos longe da perfeição... Mais são esses erros que nos fazem uma pessoa bem melhor do que éramos, hoje olho para trás sinto vergonha de ter sido eu por aqueles momentos, mais me alegro de hoje ser totalmente ao contrário do que eu era, mudança da água pro vinho, do escuro pro claro, do que era vazio , que hoje se encheu e encontrou um meio de viver em paz com o mundo inteiro. È muito bom poder corrigir alguém fazendo algo de errado, aí te perguntam porque esta me corrigindo, você só diz : já passei por isso, e hoje estou de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário