segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus é amor

È ele que me ajuda a me levantar do chão, que me sustenta nos momentos mais difíceis na vida, é nele a minha inspiração toda, é por ele que eu vou ser grato minha vida inteira, de onde me tirou e aonde me colocou, dos livramentos, dos milagres e entre mais maravilhas que ele tem feito em meu viver. Confesso que ás vezes não tenho sido o filho ideal que ele esperava, por muitas das vezes eu o á neguei, zombei e até esqueci, mais nesses momentos ele estava ali sorrindo de braços abertos me dizendo FILHO, VEM!, eu estou te esperando e nunca irei esquecer de você, pois meu amor por ti é incondicional. Às vezes somos tão ingratos e de coração fechado, querendo sempre nos dar bem, querendo sempre um amor maior, e esquecemos daquele que nos ama, o nosso eterno pai, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário